licença poética – Moroccanoil

Peço licença para falar de um assunto que não tem muito a ver com os meus textos. Mas como toda mulher, amo tudo para cabelo, afinal, se o nosso cabelo não está bem, futilmente também não nos sentiremos seguras. Pode parecer bobagem, mas o ser humanos tem algumas vaidades que são importantes para alimentar a sua autoestima. Confesso que amaria não me preocupar com essas coisas. Acho uma perda de tempo, e acredito que quem não possui essas vaidades, é um pouco mais livre. Invejo essas pessoas e também quem pode lavar o cabelo com qualquer marca e o cabelo sair lindo, rs.Tenho 31 anos, já tive cabelos de todos os tons, e isso começou aos 9 anos de idade. Imagina, tinha um cabelo liso, brilhantes, lindo… com o tempo e tantas luzes, tintura, californianas, definitivamente meu cabelo não ficou o mesmo. E como estou em processo de evolução, entre livros e discos e amores, ainda me preocupo com a saúde dos meus cabelos.

Bom, experimentei uma linha que todo mundo fala, celebridades usam, os melhores salões usam enfim…uma febre. Mulheres indo e vindo e Nova York, importando direto de Israel , anfam,.. sic

é uma hidratação marroquina, (a oficial moroccanoil), ou de israel, nao sei… mas feita através do óleo de argan. Provei e realmente é muito boa, muito mesmo. Procurei ( Pois é eu pesquiso rs) saber na internet como comprar os produtos importados. Vi muitos posts e cheguei em um tel no próprio distribuidor no Brasil, e acho que assim como eu, gostaria de  passar adiante.

Uso incorreto e correto

Se tiver dúvidas de qual é o melhor para o seu cabelo ligue no SAC 08008889091. Vi que na maioria dos grandes salões de SP, eles diziam que o produto agia melhor sob efeito de calor, inclusive o Salão mais badalado das celebridades. Pois é meninas, segundo o próprio representante, o calor faz evaporar o produto. Então vc pagar 400,00 e evaporar, rs, não vale! Deve-se deixar entre 7 e 15 minutos no cabelo e ser usado de uma a 2 vez por semana no máximo a versão hidratante ( tampa marron) e uma vez a cada 15 dias a versão reconstrutura, indicada para cabelos bem ferradinhos, ( rs só para parar de levar tão a sério o assunto).

O óleo não deve ser colocado no creme e sim depois de lavar o cabelo apenas duas gotinhas, pode deixar secar naturalmente ou com secador.

O óleo light é indicado para quem tem cabelo muitoooo loiro, pq ele por ser mais leve não deixa pigmento no cabelo, já o sem ser light é um pouco mais eficaz mas pode ser que altere um pouco a cor do cabelo muito claro.

Por enquanto é vendido apenas o óleo em salões, há um preço tabela, alguns salões, os mesmos que usavam incorretamente o produto, vendem por 200,00 qdo o preço sugerido é 150.00. Achei por R$ 161.00 no Salão

www.lofficiel.com.br.

Deixe um comentário