Sônia

O céu ficou mais azul com a chegada dos olhos teus

Aqui, não sei bem onde, reúno forças, na verdade queria ter estado mais contigo

Lembro – me bem da tua voz, nenhum som, vogal ou consoante eram mentira

Você que sempre quiz me dar a felicidade, saiba, serei feliz!

Por mim e por você

E te apresentarei em primeira mão o meu rei

E em um reino, você estará no altar, para me ver sorrir, e claro, sorrir sem seguida

Ninguém no mundo mais gostava de me ver sorrir

Eu sei, eu sinto

Te amo minha princesa, obrigada, obrigada, obrigada

Eis uma inspiração de força e doçura no mesmo ser

Força elevada, doçura melada…

Descanse uns dias, depois tente encontrar meu pai e meu irmão Ju de quem lhe tanto falei

Encontre os teus também e receba de todos que a ama toda luz que irradia do amor e saudade que deixou em nós…

Obrigada, obrigada e obrigada

Foi uma sorte ter recebido um olhar, um abraço, um beijo teu…

Te amo, só isso tenho vontade de dizer…

Não sei se deveria ter ficado mais

Mas vi que você estava bem, cuidade, serena

Como você é forte e digna

Apertou minha mão forte, me olhos nos olhos profundamente, colocou a mão sobre o seu imenso coração

Eu entedi…

Você também me ama

Obrigada

Eu e a Mary tentamos encontrar o seu grande amor, vamos encontrá-lo se você Deus permitir

Quero que ele saiba o quanto foi amada, ele deve saber, mas quero confirmar, e quero conhecê-lo

Temos muitos mundos ainda para nos encontrar

E você, sinceramente, faço questão, não vou deixá-la de fora da minha listinha para Deus

Não vou encerrar, amor não tem fim… meu amor começa mais forte por você agora

Deixe um comentário