Quase nada…

Para quem sempre entra nesse universo… tenho me envolvido pouco no blog…

Como tudo é verdade por aqui, e a verdade é que eu sem paixão sou quase nada

Afinal, um grande amor uma época virou uma grande dor… hoje vivo resquícios de um amor e resquícios de esquecimentos…

Meio chato isso, gosto de estar cheia, repleta…

Ando assim … quase nada… não estou triste, sei bem o que é tristeza

Não estou alegre, sei bem o que é alegria

Mas estou feliz, porque a dor não me atormenda, e porque a alegria é uma esperança

E principalmente porque aprendi com muito custo a respeitar a Paz!

Ando caminhando numa estrada bem atenda a paisagem

E não vejo a hora de avistar da janela com os vidros bem aberto uma nova paixão nascer

Uma paixão por alguém, por um trabalho, por um sonho, por um lugar…

Aí vocês terão de volta as minhas inspirações que são vividas por mim e escritas aqui para ganhar adeptos de quem realmente quer Viver!!

Viva, as paixões me esperam…

Deixe um comentário